Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Frank Mir diz estar “lixado” por CM Punk estar no Main Card do UFC 203

CM Punk, um grande nome no mundo do Wrestling, assinou contrato pela UFC em 2014, e fará este sábado, a sua tão aguardada estreia, no UFC 203 em Cleveland, frente a Mickey Gall. Muito se tem falado desta sua luta, e recentemente Frank Mir, antigo Campeão dos pesos-pesados da UFC, deu também a sua opinião sobre este combate:

“Vou ser honesto, isto deixa-me lixado. Não gosto. Estou a tentar ser imparcial e não ser um idiota, mas quanto mais falamos nisso, mais eu fico irritado com a situação porque é uma estupidez. Esta não é uma luta legítima do UFC. Essas lutas acontecem no boxe, eles têm aquelas lutas entre celebridades onde uma pessoa de nome que não deveria estar lá entra lá com alguém depois de fazer uma “novelazinha” e as pessoas podem assistir por causa dessa atuação, mas essa luta não estaria no card de uma luta do Mayweather. Eles não colocariam isso junto (no mesmo card), e o facto de estarem a colocar a luta do CM Punk no mesmo card das lutas de título não cai bem para mim “ disse Mir no seu podcast, Phone Booth Fighting.

Frank Mir referiu ainda, que não acredita que CM Punk tenha hipóteses de vencer Gall, pois acredita que este é uma jovem promessa para a MMA e que Punk não está preparado para uma luta “onde os golpes são reais”.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Acompanho a UFC desde sempre e comecei a assistir Bellator recentemente. O meu lutador favorito é o "The Notorious" Conor McGregor!

6 Comentários

  1. Cassio - há 12 meses

    Foi o que de fato aconteceu..

  2. Este gajo quer o quê? Por acaso já vi o combate do Punk e levou no focinho à grande mas a verdade é que o CM Punk arrasta pessoas atrás dele e é claro que o Dana quer isso por isso acredito que vejamos mais vezes o Punk na UFC.

  3. PS: O Frank está é lixado porque já levou no focinho do Lesnar ahahah

    • Therocker77 - há 12 meses

      levou e levou bem apesar de lhe ter ganho uma vez

      • A 1º vez que o Lesnar lutou com ele fez algo muito estupido. Apesar de eu não ser nenhum entendido em MMA acho que o Lesnar basicamente ofereceu-lhe a perna enquanto tentava atacar, depois o Frank com a experiência que tinha não o deixou fugir. Mas na 2ª luta o Lesnar já não fez uma estupidez dessas e arreou no Frank.

  4. "TheGame" - há 12 meses

    “onde os golpes são reais” disse o mesmo com o Brock e foi destruído.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »