Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Georges St. Pierre responde a Dana White

Já passaram 2 meses desde que Georges St. Pierre anunciou o seu desejo de regressar ao octógono, mas o canadiano permanece sem uma luta marcada. Na verdade, o presidente da UFC Dana White disse mesmo que GSP não tem a vontade de voltar a lutar. E GSP não perdeu tempo para responder.

“Eu quero regressar. Eles sabem os termos que eu quero, e confiem em mim, eu sou muito razoável. O meu agente tentou alcançá-los”. O canadiano também respondeu directamente a White, que nas últimas semanas tem defendido que GSP já não tem aquilo que é necessário para ser um lutador campeão.

“Ele não sabe nada sobre mim. Eu não sou o tipo de pessoa sobre quem podes dizer isso, e depois está tudo bem. Eu sou uma pessoa inteligente. Essas coisas não funcionam comigo. Mas eu vou dizer uma coisa ao Dana…deixa-me lutar uma vez que após o primeiro minuto da luta vais perceber que estavas errado sobre o que disseste”.

Aos 35 anos, e após 2 em que pôde descansar, GSP afirmou que o lutador que é agora é muito superior àquele que abandonou a UFC nos finais de 2o13. O canadiano foi mais longe, indicando ainda os oponentes que gostaria de enfrentar aquando do seu regresso: Nick Diaz, Demian Maia e o atual Welterweight Champion Tyron Woodley.

Quem gostarias que GSP enfrentasse no seu regresso?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Futebol. Wrestling. MMA. Colaborador do UF.PT

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »