Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Germaine de Randamie regressa à divisão de Bantamweight

A antiga e primeira campeã feminina da divisão Featherweight, Germaine de Randamie (8 – 3, 4 – 1 na UFC) regressa ao octógono e à divisão de Bantamweight, para enfrentar Marion Reneau (7 – 3 – 1, 3 – 2 – 1 na UFC), em Roterdão na Holanda, no UFC Fight Night 115, a 2 de Setembro.

Germaine regressa após lhe ter sido retirado o título por não querer enfrentar Cris “Cyborg” Justino, por considerar que tem provas de que ela é uma “cheater”, fazendo referência ao caso de doping que a brasileira enfrentou no início do ano.

Maion Reneau, também conhecida como a “The Bruiser”, vem de um empate contra a brasileira Bethe Correia, um resultado que na altura foi muito contestado, dado que a americana dominou o combate. Reneau começou a lutar MMA, profissionalmente, à apenas 10 anos e possivelmente estará próxima do fim da carreira, portanto esta luta para si pode significar, o orgulho de possuir uma vitória contra uma lutadora de renome. A sua carreira na UFC tem sido muito irregular, variando entre vitórias, contra por exemplo Jéssica Andrade, mas também derrotas, contra por exemplo Holly Holm.

O cartaz já tem várias lutas confirmadas, entre elas, o main-event entre a promessa dos pesos pesados Stefan Struve e o ex-Bellator, Alexander Volkov.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »