José Aldo agenda luta com Max Holloway em Fevereiro

Os últimos meses têm sido bastante confusos para José Aldo, meses estes que foram feitos de avanços e recuos, com muita polémica à mistura. Exemplo disto é o facto do brasileiro ter apresentado uma retirada do mundo do MMA, e agora, com a saída de McGregor para a divisão dos pesos-leve, este é agora o campeão linear dos pesos-pena.

Em conversa com jornalistas no Rio de Janeiro, Aldo tentou fugir de todas estas questões, ficando-se apenas em responder apenas a um assunto: Max Holloway.

O brasileiro revelou que irá enfrentar o campeão interino no UFC 208, e que embora não pudesse comentar acerca do assunto, já sabia que ia enfrentar ou Holloway ou Pettis.

“Eu já sabia que o Conor não iria mais voltar para a categoria. Sobre a luta de fevereiro, já sabia, só não sabia com quem ia ser. Seria ele [Holloway] ou o Pettis, mas todos já sabiam. E vai acontecer no dia 11 de fevereiro. Já estava fechado bem antes,mas não podia anunciar” disse o campeão.

O evento será dia 11 de Fevereiro em Brooklyn.

Tens alguma notícia que não está publicada no site?
Clica aqui e envia-nos!

Adiciona-nos no Snapchat!

Sobre o Autor

- Acompanho a UFC desde sempre e comecei a assistir Bellator recentemente. O meu lutador favorito é o "The Notorious" Conor McGregor!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Ultimate Fight © 2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador