Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Mark Hunt vs Alistair Overeem no UFC 209

O UFC 209 ganhou sua primeira luta nesta quarta feira. Será entre o holandês Alistair Overeem e Mark Hunt, numa luta válida para a categoria dos pesos pesados.

Overeem quer voltar sua caminhada rumo a disputa de cinturão. Depois de viver uma excelente fase com 4 vitórias seguidas, o holandês disputou o título da categoria contra Stipe Miocic. Depois de um início promissor, dando um knockdown no campeão, Overeem acabou sofrendo um ko de Miocic.

Já Mark Hunt, quer se livrar da má fase. São 3 derrotas nas últimas 5 lutas, incluindo uma disputa de título interino. No seu combate mais recente, Hunt acabou sendo derrotado por Brock Lesnar, por decisão unânime, no UFC 200.

Esta será a segunda vez que os dois lutadores se enfrentam, tendo a primeira acontecido na promoção Dream 5 em 2008 altura em que o Holandês ganhou por submissão no primeiro round.

Hunt tem estado envolvido numa pequena altercação com o UFC, após Brock Lesnar (o seu último oponente) ter falhado 2 testes de substâncias ilegais após o combate no UFC 200. Por este mesmo motivo o “Super Samoan” aceita combater, mas terá que existir uma cláusula no contrato que o proteja caso o Holandês Overeem falhe os testes da USADA.

Notícias recentes confirmaram que Brock Lesnar terá que pagar uma multa de $250.000, no entanto Hunt não está satisfeito e tem ameaçado avançar com um processo em tribunal para obter uma parte dos ganhos de Brock que foram $2.5 Milhões.

“Teria essa pena (dada a Brock Lesnar) sido suficiente se eu tivesse morrido ou tivesse sido mutilado?” disse Mark Hunt ai entrevistador Ariel Helwani para o MMAFitghing.com.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador da página UFC - Portugal.

2 Comentários

  1. Eles não vão retirar a vitória do Lesnar por causa das drogas?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »