McGregor e Woodley em momentos de tensão

Mesmo com os seus combates a cerca de 24 horas de acontecer, Conor McGregor e Tyron Woodley parecem estar a esquecer os seus adversários para se concentrarem um no outro.

Um dia depois de na pre-fight conference McGregor ter insinuado que ficaria com todos os títulos presentes na mesa, tenta confrontar Tyron Woodley no backstage das pesagens (o qual parece pouco incomodado com a tentativa). No seu canal de youtube (The Mac Life Productions), McGregor partilhou o momento com os seus fãs.

O que se seguiu foi um curto confronto virtual no twitter com os dois atletas a trocarem insultos, com Tyrone Woodley a ameaçar McGregor se este o voltasse a insultar.

”Twitter_McGregor_Woodley”

Esperemos que os dois aguentem os ânimos até ambos os seus combates terem terminado para começarem esta rivalidade. Ou já estará Woodley à porta do quarto de hotel de McGregor à espera que este saia?

Conor Mcgregor combate pelo Cinturão de Peso Leve com Eddie Alvarez no main event do UFC 205, em Nova York, este sábado; e Tyron Woodley defende o seu Cinturão de Peso-Médio no co-main event do mesmo evento contra Stephen Thompson.

Tens alguma notícia que não está publicada no site?
Clica aqui e envia-nos!

Adiciona-nos no Snapchat!

Sobre o Autor

-

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Ultimate Fight © 2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador