Jon Moxley & Bryan Danielson, comandados por William Regal, são desde há poucas semanas uma das equipas mais populares na AEW, e existe uma grande expectativa para perceber no que é que este novo grupo se poderá tornar.

Já durante o Dynamite desta quarta-feira, o “Purveyor of Violence” e o “American Dragon” somaram mais uma vitória, ao derrotarem os Varsity Blonds (Griff Garrison & Brian Pillman Jr.) num Tag Team Match algo agressivo.

Depois do combate, Jon Moxley pegou no microfone e explicou que tem sorte de ter enfrentado o melhor do mundo e agora aprender com o melhor do mundo, e que tem honra de ter sofrido às mãos de William Regal.

A seguir, o ex-campeão mundial prometeu que quem entrar em ringue com eles será destruído, e quem se quiser juntar a eles é bom que tenha vontade de sofrer, porque só vão ter o “selo de aprovação” se sofrerem bastante.

Pelo meio, Jon Moxley apelidou o grupo de Blackpool Combat Club, pelo que deverá ser este o nome do mesmo.


O que achas do nome Blackpool Combat Club para o grupo liderado por William Regal?

7 Comentários

  1. É um nome um pouco grande mas aceita-se!

  2. El Cuebro2 anos

    Interessante ver que o time tem um nome agora, pelo menos o Mox falou e ninguém (Bryan ou Regal) reclamou, vamos ver o que virá para o time no futuro, esse nome me lembra do filme Fight Club, e eles serão heels daqui para frente?

  3. Rick2 anos

    Legal que há pouco tempo estava o CM Punk a fazer piada com a mania da WWE de pegar dois gajos em feud e torná-los em uma tag aleatória e aí, o que acontece?

  4. Bálor_Club2 anos

    Não gosto do nome. Sou sincero. Sei que o produto da AEW para muitos pode ser melhor que o da WWE, mas não digam que o nome é bom só pq é na AEW, pq se fosse na WWE já diziam que era péssimo