Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Responsável da UFC nega regresso de Brock Lesnar aos testes da USADA

O ex-UFC Heavyweight Champion Brock Lesnar, que agora luta na WWE, está de volta aos testes da USADA, que são promovidos e obrigatórios para quem quer lutar na UFC.

Houve rumores que ontem Brock Lesnar, tal como o seu representante Paul Heyman, estiveram com oficiais da UFC, durante a Internation Fight Week e houve conversas para que a “Besta” lutasse no Madison Square Garden, no dia 4 de Novembro, o que é uma data impossível, pois Brock Lesnar, depois da sua última aparição na UFC, foi suspenso por um ano.

Essa suspensão começou no dia 9 de Julho do ano passado, mas foi suspensa a meio de Fevereiro de 2017, quando o Brock Lesnar anunciou a sua retirada. Agora, com este regresso de Brock Lesnar aos testes da USADA, o lutador tem de cumprir o restante da suspensão que irá ser até Dezembro de 2017.

O contrato de Brock Lesnar com a WWE acaba depois da WrestleMania 34, que irá acontecer no início de Abril de 2018. Por isso, e com a suspensão só a acabar em Dezembro, não se espera que a WWE deixe lutar Brock Lesnar antes do fim do contrato (o que não seria inédito, Brock Lesnar já lutou na UFC sob contrato da WWE), sendo que o regresso de Brock Lesnar à UFC será sempre depois dessa data.

Gostariam de ver o regresso de Brock Lesnar à UFC? Se sim, contra quem gostariam que ele lutasse?

Actualização

Um responsável da UFC, o vice-presidente do Athlete Health and Performance, Jeff Novitzky, que está por dentro do programa da USADA, já veio desmentir esta notícia que dava conta do regresso de Brock Lesnar aos testes da USADA.

Jeff Novitzky disse que é “zero verdade” que Brock Lesnar tenha voltado a fazer esses testes de controlo anti-doping. Pelo que, para já, está afastada a hipótese de Brock Lesnar regressar à UFC.

Se és fã de Wrestling visita já o nosso site dedicado à modalidade, o Wrestling PT!

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »