Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

UFC 200: It’s Time (Episódio Completo)

Oito dos maiores lutadores do mundo vão dar tudo para vencerem no maior evento da história do MMA, o UFC 200. O Light Heavyweight Champion Daniel Cormier e o detentor interino Jon Jones preparam-se para unificar o título da divisão; a “Besta” Brock Lesnar regressa ao Octagon para enfrentar Mark Hunt; os ex-Campeões José Aldo e Frankie Edgar estão focados no Título Interino de Featherweight; e nas mulheres, a recém-coroada Women’s Bantamweight Champion Miesha Tate procura estabelecer o seu legado contra a brasileira Amanda Nunes. Entra nos ginásios, nas vidas e nas mentes, enquanto o relógio se aproxima da grande noite!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008. Agora, também em MMA.

1 Comentário

  1. TheNotorious - há 1 ano

    O que dizer deste UFC 200, apresentando um cartaz soberbo com preliminares que se equiparam a muitos main cards de eventos anteriores. Com duas disputas de cinturão e o regresso de Brock Lesnar como os fatores mais apelativos deste tão aguardado evento.

    Depois de uma finalização na quinta ronda que lhe garantiu o tão desejado cinturão, vejo Tate como grande favorita para a sua primeira defesa de título contra uma Amanda Nunes que se apresenta muito motivada mas que bem de uma difícil luta, onde entrou bem e dominante mas apresentou imensas dificuldades para controlar a sua adversária nas duas seguintes rondas, não a vendo assim como uma grande ameaça para Tate.

    Com Mcgregor fora da sua divisão com luta marcada para o UFC 202 em duas divisões acima à sua, o título interino dos pesos pena está em jogo entre José Aldo e Frankie Edgar repetindo assim uma luta em que Aldo saiu vencedor, mas desta vez existem diferentes fatores, importantes para o desfecho do combate. Será importante ver como Aldo se vai apresentar depois de uma perda de título desoladora (Ko em 13 segundos) contra um Edgar que se apresenta numa enorme forma. Neste combate destaco Edgar como ligeiro favorito, Aldo vêm de uma derrota que lhe irá afetar seguramente a sua performance no octógono (mais a nível psicológico) enquanto Edgar se apresenta muito melhor lutador daquilo que era na altura do primeiro confronto.

    Lesnar x Hunt, não sei bem o que esperar desta luta, dou 50/50. Será bastante perigoso para Lesnar ficar em pé com o Hunt, sendo melhor para ele tentar ir para o chão não sendo tão fácil assim uma vez que Hunt conta com uma taxa de defesa de takedowns de 75% (+/-).

    É uma pena a luta do Cormier x Jones ter sido cancelada, seria um espectáculo fantástico mas estamos bem servidos na mesma para o maior evento de MMA de sempre, resta é aproveitar.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »