Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

UFC 214 Embedded: Série de Vlogs

O UFC Embedded é uma série de vlogs que antecipam os grandes eventos da UFC. Este Sábado, dia 29 de Junho, teremos o UFC 214: Cormier vs Jones 2 no Honda Center, em Anaheim, Califórnia, e os vlogs já começaram.

Episódio 1

No episódio 1 do UFC 214 Embedded, o ex-Light Heavyweight Champion Jon Jones desafia-se a si próprio a alcançar um novo nível na sua vingança contra o antigo rival Daniel Cormier. Já o atual Campeão Cormier treina na American Kickboxing Academy ao lado de Cain Velasquez, porque sabe que será um combate importantíssimo na sua carreira.

Após um treino ao ar livre, Cormier reflete sobre sua paixão pelo MMA, depois volta para o ginásio onde ele e Jones trocam palavras numa entrevista televisionada. Os companheiros de Jones, Holly Holm e Michelle Waterson, juntam-se a ele quando ele recebe uma honra especial.

Episódio 2

No episódio 2 do UFC 214 Embedded, um dia no salão resulta numa cabeçada acidental para a candidata ao UFC Featherweight Championship, Cris Cyborg. No meio do país, em Houston, a sua adversária Tonya Evinger avalia o “factor medo” no seu próximo exercício.

Em Long Island, o Welterweight Champion Tyron Woodley exibe as suas credenciais de Bollywood; enquanto que o seu desafiante Demian Maia passa o seu tempo em casa com os seus filhos, em São Paulo.

Já o Light Heavyweight Champion Daniel Cormier recebe um tratamento na coluna depois de várias sessões de treinos difíceis. O seu oponente de Sábado, Jon Jones, ignora o mau tempo e aproveita para dar um passeio de bicicleta, à chuva.

Episódio 3

No episódio 3 do UFC 214 Embedded, o desafiante ao Light Heavyweight Championship, Jon Jones, e o actual Campeão Daniel Cormier fazem algum trabalho de mídia na cidade de Los Angeles.

Em casa, no Orange County, a candidata ao Featherweight Championship Cris Cyborg faz as malas para a viagem e mostra alguns “presentes” aos fãs da UFC. A sua adversária, Tonya Evinger, treina para o combate e tantas rondas quantas as necessárias, seja qual for o estilo ela quer vencer a luta.

Cormier aproveita para passar no seu barbeiro e vê uma entrevista de Jon Jones na TV. Naquela noite, “Bones” leva o seu título ao ginásio da UFC para mais um treino.

Episódio 4

No episódio 4 do UFC 214 Embedded, o candidato ao Light Heavyweight Championship, Jon Jones, toma um grande pequeno-almoço para o motivar para o grande fim de semana.

No feminino, Cris Cyborg mantém a sua mente ocupada fazendo manicure e pedicure, já a sua oponente Tonya Evinger chega a Anaheim e conhece um grande fã de Conor McGregor.

No hotel, os lutadores, incluindo Tyron Woodley e Demian Maia, dão entrevistas e assinam cartazes.

Episódio 5

No episódio 5 do UFC 214 Embedded, suspensórios, sem camisa e fatos foram apenas alguns dos estilos exibidos na conferência de imprensa do UFC 214, com a participação do Light Heavyweight Champion Daniel Cormier, do seu rival Jon Jones, do Welterweight Champion Tyron Woodley, o candidato ao título Demian Maia, e ainda as candidatas ao título Featherweight, Cris Cyborg e Tonya Evinger.

Voaram insultos entre os lutadores até ao faceoff final. Na Quinta-feira, no ginásio da UFC, as estrelas tiveram mais uma oportunidade para entreter os fãs, com Cormier a aproveitar o momento – e o microfone – para conquistar a multidão.

Episódio 6

No episódio 6 do UFC 214 Embedded, o candidato ao Light Heavyweight Championship Jon Jones recebe a visita do seu irmão Artur.

É Sexta-feira e Jon Jones, Daniel Cormier, Tyron Woodley, Demian Maia, Tonya Evinger e Cris Cyborg vão à balança para as pesagens oficiais do UFC 214.

Depois, os atletas foram até ao Honda Center, onde Cormier e Jones levaram a sua família a conhecer o Octagon, depois confrontaram-se num faceoff, pela uma última vez antes antes do evento deste Sábado.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008. Agora, também em MMA.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »