Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

American Top Team sofre duas perdas em poucos dias

Uma das maiores equipas de MMA, American Top Team (“ATT”) perde um dos seus fundadores e lutador em poucos dias, após as polémicas com Colby Covington.

Ricardo Libório, treinador/fundador da ATT, anunciou, em comunicado, a sua saída da academia, além de ter incluído críticas a Covington, devido às suas declarações, mas não existe nenhuma informação se um assunto está relacionado com o outro.

É normal que os lutadores mudem de academias quando não se sentem satisifeitos, ou quando encontram-se numa fase negativa, mas não é normal ver um treinador/fundador de uma academia como a ATT sair.

Além de Libório, Ben Saunders também anunciou que vai sair da academia, sem anunciar com quem iria treinar a partir de agora.

Com isto, a ATT parece estar a passar com alguns problemas internos, inclusive, em resposta às críticas de “Bigfoot” Silva, o próprio Covington disse que sempre existiu uma separação entre os atletas brasileiros e americanos.

 

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »