Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

André Fialho venceu AJ Matthews no Bellator 181

O lutador português André Fialho enfrentou AJ Matthews no combate “cabeça de cartaz” da fase preliminar do Bellator 181, realizado esta Sexta-feira no WinStar World Casino & Resort em Thackerville, no Oklahoma, e que teve como combate principal Brandon Gritz vs Derek Campos.

O atleta da American Kicboxing Academy venceu o americano AJ Matthews por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28), regressando assim às vitórias depois de ter sofrido, em Dezembro, a sua primeira derrota da carreira contra Chidi Njoukani. Esta foi a terceira vitória do lutador português no Bellator.

André Fialho até esteve perto de vencer no primeiro e segundo rounds, por submissão no primeiro e por uma sequência de socos e joelhadas no segundo. No terceiro e último round, o português estava exausto e AJ Matthews estava confiante na vitória, mas a mesma acabaria por ir para André Fialho.

Esta foi também a primeira vitória por decisão na carreira de André Fialho.

O combate pode ser visto na íntegra a partir do minuto 41:30 do vídeo que está em cima.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Facebook Profile photo
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008. Agora, também em MMA.

Comentar

Editar avatar »