Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

André Gonçalves vai lutar no Bellator 187

O português André Gonçalves irá lutar no evento Bellator 187, que se realizará em Dublin, no dia 10 de Novembro. O Bellator é a segunda maior promotora dos EUA e é uma oportunidade fantástica para o português.

O português, que possui um record de 3-1, vive em Inglaterra desde muito novo. Tem feito a sua carreira enquanto profissional na Contenders, uma promotora de Norwich, mas agora tem a possibilidade de se estrear num palco maior.

No mês de Maio, André Gonçalves treinou com a Jacksonwink MMA, ginásio de Jon JonesHolly HolmDonald Cerrone, entre outros, e falou dessa experiência no podcast Murro no Estômago.

O seu adversário será Brian Moore, irlandês que faz parte da SBG Ireland, equipa de Conor McGregor. Brian Moore, tem um record de 10-5, a maior parte das suas vitórias foram por submissão, e no Bellator encontra-se 2-1.

No Bellator, já existe um português, o André Fialho e agora André Gonçalves, tem essa oportunidade.

Para quem quer conhecer melhor a carreira de André Gonçalves oiça esta entrevista no Murro no Estômago!

Parabéns ao André, ele merece, e vai levar o #tugapower mais longe!

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »