Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Audiências do UFC Fight Night 113 e Bellator 181

Tanto a UFC como a Bellator tiveram shows televisionados este fim de semana e já se sabe os números de audiência que cada um dos dois programas teve.

O show da UFC do passado sábado, o UFC Fight Night 113: Nelson vs Ponzinibbio, teve uma audiência média de 402 mil telespectadores. Com o main-event a obter uma média de 496 mil telespectadores.

Com o evento a ter sido transmitido fora do horário de prime time, pois foi transmitido à noite em Glasgow, na Escócia, tarde nos EUA, teve uma audiência baixa. O último ponto de comparação, devido ao horário, foi o UFC Fight Night 109, que teve como main event Alexander Gustafsson vs. Glover Teixeira e teve uma audiência média de 496 mil telespectadores.

Este fraco resultado também é normal, pois nenhum dos dois lutadores são dois grandes nomes da UFC e também, toda a concentração promocional da UFC está virada para o combate entre McGregor vs Mayweather.

Já em relação ao Bellator 181: Campos vs Girtz 3, o show teve uma audiência média de 514 mil telespectadores, com o main-event a obter uma audiência média de 628 mil telespectadores.

Esta audiência média é um número dentro do habitual dos shows da Bellator que não tem nenhum dos grandes nomes da empresa.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Comentar

Editar avatar »