Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

MMA no Barreiro em Março com a JVC!

No dia 3 de Março, no Pavilhão da Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros” no Barreiro, realizar-se-á o JVC Fighting Championship. Evento que contará com combates de Luta Greco Romana e  Mixed Martial Arts em regras International Mixed Martial Arts “Federation (IMMAF).

O evento contará com 17 combates, nas seguintes categorias:

Luta Greco Romana: 59Kg, 66Kg, 71Kg, 75Kg, 80Kg, 85Kg, 98Kg e 130Kg.

MMA: Strawweight – 52,16Kg, Flyweight – 56,69Kg, Bantamweight – 61,23Kg, Featherweight – 65,77Kg, Lightweight – 70,30Kg, Welterweight – 77,11Kg, Middleweight – 83,91Kg, Light Heavyweight – 92,98Kg, Heavyweight – 120,20Kg

Os Padrinhos do evento são o André Silva Treinador da 100% Muay Thay e o Moreno Hortinha, que conquistou a Medalha de Prata nos Europeus de MMA, organizados pela IMMAF, na Bulgária, sendo o primeiro atleta a subir ao pódio de um evento Amador e fazendo história em Portugal. Uma homenagem a esta dupla vencedora, que agora deram o salto para os Profissionais.

Além da competição, o evento quer preconizar uma série de valores importantes para a prática do desporto, nomeadamente  a ética no Desporto, combate contra a Dopagem, prevenção e controlo do tabagismo, à igualdade de géneros , à alimentação Saudável e a importância da Fruta, à Luta contra o Assédio Sexual, à Luta contra a Corrupção onde não iremos aceitar qualquer aposta no dia, entre outros.

Adicionalmente, importa referir que o evento será realizado com o apoio da CAPMMA.

Os bilhetes encontram-se à venda no site, em modo de crowdfunding, com as respetivas  recompensas. A partir do dia 15 fevereiro, os bilhetes, sem qualquer tipo de recompensa e limitados à ocupação do espaço, estão à venda no bar do local da realização do evento e na Estação VIP.

Facebook da JVC Wrestling!

 

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »