Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Bellator 183 bateu as audiências do UFC Japão

O Bellator 183 bateu as audiências do UFC Japão, mostrando que os fãs de MMA elegem o Sábado como dia principal para o ver e que o card do Bellator, no papel, era muito mais interessante que o da UFC.

O Bellator, que aconteceu no Sábado, ao contrário da Sexta-feira que é o dia normal, registou uma audiência média de 598.000 de telespectadores. Recorde-se que o evento contou com os ex-UFC Benson Hendorson, Roy Nelson e Lorenz Larkin e foi transmitido na Spike TV. O evento do Bellator concorreu com jogos universitários de futebol americano e com a repetição do combate de Boxe entre Canelo Alvarez e GGG.

Já o UFC Fight Nigh Japão, que ocorreu na mítica Saitama arena, registou uma audiência média de 502.000 telespectadores, o que representa menos 96.000, em média, que o evento do Bellator e foi transmitido na FXX, ao contrário da FS1, onde estes eventos são habitualmente transmitidos. A mudança de canal também poderá ser uma razão, dado que o último evento transmitido pela FS1, da UFC, teve uma audiência média 724.000 telespectadores.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »