Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Bellator terá uma Campeã de peso mosca feminino

No Bellator 185 será coroada a primeira Campeã de peso mosca feminino e o combate de coroação será entre Ilima Macfarlane e Emily Ducote.

O Bellator já há muito tempo que apostou nesta divisão, mas sem nunca coroar uma campeã. Ilima está invicta na sua carreira, tendo já vencido Emily Ducote em 2016, no Bellator 167.

Emily, depois da derrota, conseguiu duas vitórias consecutivas, tornando-se a segunda candidata mais forte ao título de peso mosca feminino.

Relembre-se que a UFC está a realizar uma temporada do The Ultimate Fighter também para coroar a sua primeira campeã de peso mosca feminino, e que o Bellator apenas tem um título feminino que é o de peso pena.

O Bellator 185 realizar-se-á no dia 3 de Novembro, antecipando-se à final do TUF. O combate principal será pelo título dos meios pesados, entre Ryan Bader e Linton Vassel.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »