Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Chidi Njokuani sobe de categoria e defronta Hisaki Kato no Bellator 189

Chidi Njokuani, o único lutador que derrotou o português André Fialho no Bellator, vai subir para a categoria de pesos médios e defrontar Hisaki Kato.

Njokuani, tem tido diversos problemas com o peso nos seus últimos combates na empresa de Scott Cocker, inclusive no combate com André Fialho, logo a decisão de mudar de categoria é natural, mas apesar da mudança o lutador considera que o ideal para ele seria lutar numa categoria intermédia. Chidi, vem de uma derrota contra Koreshkhov, depois de conseguir uma streak de 7 vitórias consecutivas.

Kato, é um dos top contenders da divisão e tem variado os seus combates entre o Kickboxing e o MMA, no Bellator e encontra-se numa sequência de duas vitórias.

O Bellator 189 irá ocorrer no dia 2 de Dezembro no WinStar World Casino  em Thackerville e terá como main event a primeira defesa de Julia Budd.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »