Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Combate entre Khabib e Tony poderá ser confirmado no UFC 220

No dia de ontem surgiram fortes rumores que a UFC estaria a tentar realizar o combate entre Khabib e Tony, para o UFC 223, que se realizará em Abril.

Apesar dos rumores, o empresário de Khabib Nurmagomedova, Ali Abedlaziz, negou que o acordo tivesse fechado e foi confirmado por pessoas próximas de Conor McGregor que o título não lhe tinha sido retirado. Recorde-se que a equipa de Khabib rejeita combater por títulos interinos.

Hoje no twitter do programa Toucher and Rich, foi confirmado que Dana White afirmou que o acordo para o combate está fechado para o UFC 223, evento que decorrerá em Brooklyn. Esta cidade tem uma grande comunidade Russa, o que para a UFC seria um ótimo local para realizar o combate.

As últimas informações indicam que o combate deverá ser confirmado no UFC 220, só resta saber se o combate será pelo título interino ou linear.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »