Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Como Eddie Alvarez planeia submeter Conor McGregor

Em antecipação ao seu combate pela defesa do Cinturão de Peso Leve, Eddie Alvarez partilhou com a Fox Sports a sua previsão sobre o desfecho da luta com o irlandês.

Com bastante confiança, o Americano tem um plano bem definido e parece saber exatamente como o combate vai terminar. 9 minutos. É este o tempo que Eddie Alvarez prevê para submeter Conor muito à imagem do que aconteceu no primeiro combate do Irlandês com Nate Diaz.

“Eu acho que conseguimos fazê-lo sob a marca de nove minutos”, disse Alvarez. “Golpes fortes e pesados, ele cai, e de seguida aparece a submissão. Eu consigo ver o combate terminando muito parecido com o do (Nate) Diaz onde acerto com um golpe pesado e depois termino com uma submissão.”

Eddie voltou a apontar as fragilidades que Conor tem com o cardio dizendo que não tem coração, e à minima adversidade vai desistir.

“No dia 12 de novembro, eu vou revelar esse aspeto dele e mostrar para milhões de pessoas e para multidão presente. Todo mundo vai ver…”

O UFC 205 vai ter Alvarez vs. McGregor no evento principal, está marcado para dia 12 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York. É um dos eventos mais esperados de todos os tempos e o próprio McGregor previu números recorde de pay-per-view.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Comentar

Editar avatar »