Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Conor McGregor em negociações para novo combate de boxe

Segundo o site BjPenn, Conor McGregor está em negociações para um novo combate de boxe e este dificilmente será maior que o combate com Mayweather, mas será um grande combate.

O adversário podia ser, Paulie Malignaggi, um novo combate com Mayweather, que voltará em 2018 novamente, mas o adversário é o Filipino Manny Pacquiao. Este combate marcará o regresso de Pacquiao aos ringues depois de em Julho ter sido derrotado perdendo o título de peso médio da WBO.

O futuro de Conor parece estar longe do MMA, aliás a última vez que o vimos próximo de uma cage foi por más razões, como aconteceu nos eventos do Bellator ou no evento da UFC com as confusões com Marc Goddard. Entretanto a divisão de peso leve continua parada, com Conor sem interesse e Ferguson lesionado, apesar de ser atualmente das divisões mais competitivas da maior empresa de MMA do Mundo.

Obviamente, que este combate voltará a gerar números interessantes para os intervenientes e a data prevista para acontecer será em Abril.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »