Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Conor McGregor pretende defender o seu título

A trilogia com Nate, o combate com Paulie Malignaggi, são estas as perspectivas de combates que foram dadas pelo John Kavanagh para o futuro de Conor McGregor no MMA.

Ora, o lutador irlandês num Q&A em Glasgow, respondeu a uma série de perguntas, entre as quais, sobre o futuro do título lightweight na UFC e a possível trilogia com Nate Diaz, dizendo que Nate está a tentar fazer o negócio dele, mas se ele fizer muitas exigências, ele prefere defender o título contra quem tiver o título interino. Adicionalmente, disse que é importante legitimar o título e que para ele é muito importante defender aquele título demonstrando a sua importância para a sua carreira.

Por fim, atual campeão de lightweight da UFC, referiu que a moneyfight da vida dele, já foi realizada contra Mayweather e que neste momento está concentrado em perceber como será a luta deste fim de semana e depois fazer as coisas de maneira correta para a divisão.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »