Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Cormier nega obsessão por Jon Jones: “É apenas mais uma vitória”

A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier é conhecida por todos. Tudo começou em Janeiro de 2015, quando Jon Jones derrotou Daniel Cormier. Agora, o UFC Light Heavyweight Champion Daniel “DC” Cormier terá a oportunidade de vingar se vingar contra Jon “Bones” Jones, no UFC 214 no próximo dia 29 de Julho, mas garante que não está obcecado pelo americano, dizendo apenas que seria uma vitória “especial”.

“Ele não importa. Antes ele significava muito para mim. Agora ele não importa. Então eu posso abordá-lo como se não importasse nada para mim. Jon não tem controlo mental sobre mim. Jon não terá controlo emocional sobre mim. Apenas não me importo. Aceitei isso e permitiu-me ser mais livre em tudo. Na minha preparação, na minha vida, isso não importa. Ele é apenas uma vitória para o meu reinado. Sei que é maior porque ele derrotou-me antes, mas ele é apenas mais uma vitória no meu reinado. É a chance de corrigir o erro de 2015” – afirmou o UFC Light Heavyweight Champion ao site norte-americano FloCombat.

Cormier tem um record de 19 vitórias e 1 derrota (sendo esta frente a Jon Jones) no seu recorde profissional, onde já venceu frente a grandes nomes das MMA, nomeadamente Dan Henderson, Frank Mir e Roy Nelson.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Acompanho a UFC desde sempre e comecei a assistir Bellator recentemente. O meu lutador favorito é o "The Notorious" Conor McGregor!

Comentar

Editar avatar »