Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Cub Swanson será um lutador livre após UFC Fight Night 123

Cub Swanson, um dos lutadores mais mediáticos e que mais espetáculo oferece nos seus combates na divisão de Featherweight poderá ficar livre após o UFC Fight Night 123.

O lutador diz que está satisfeito com o dinheiro que recebe atualmente, mas não é suficiente para quando terminar a carreira conseguir viver.

O lutador refere ainda, que está nesta divisão há muito tempo e que ainda não teve nenhuma oportunidade pelo título e que por exemplo Frankie Edgar já teve várias.

Adicionalmente, Swanson refere que está muito satisfeito na UFC, mas que deve ter chateado alguém na empresa, dado que ainda não lhe foi oferecido um contrato de renovação.

Cub tem combate marcado contra Brian Ortega e esta poderá ser a última luta, dado que o mercado do MMA anda “louco” e o Bellator tem conseguido uma série de contratações interessantes.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »