Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Dana White afirma que GSP irá lutar contra Michael Bisping

Dias depois de ter dito que esse “navio já tinha partido”, sobre o combate de Michael Bisping contra George St. Pierre, Dana White na conferência de imprensa após o UFC 214 voltou com a palavra atrás e afirmou que GSP irá retornar ao Octagon para lutar pelo UFC Middleweight Championship que está na posse de Michael Bisping.

Dana White afirmou que “o navio voltou atrás” depois da performance fraca de Tyrone Woodley, contra quem George St. Pierre deveria lutar e que assim sendo o combate de regresso de George St. Pierre será contra o UFC Middleweight Champion Michael Bisping.

No que será o combate de regresso ao Octagon de GSP, depois de se ter retirado em 2013 e apesar de ainda não haver confirmação oficial, Ariel Helwani famoso jornalista de MMA, diz que o combate irá acontecer no dia 4 de Novembro, no UFC 217 no Madison Square Garden.

Ariel Helwani também indicou que o vencedor de Bisping vs GSP irá lutar contra o campeão interino de Middleweight Robert Whittaker numa data e local a determinar.

Qual a vossa opinião sobre este combate entre Michael Bisping e George St. Pierre?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Comentar

Editar avatar »