Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Dana White diz que sim, mas Floyd diz que não às negociações com a UFC

É o assunto do momento na UFC, Floyd Mayweather começou com os rumores, colocando a possibilidade de lutar na UFC, por um bilião de Dólares fazendo 3 / 4 combates.

Esta semana, Joe Rogan afirmou que  Dana White lhe confirmou que as negociações entre o Floyd e a UFC estão em andamento e posteriormente o próprio presidente da UFC confirmou à Fox.

Com esta confirmação de White, “Money” Mayweather teve que vir esclarecer as suas declarações, dizendo que apenas referiu uma possibilidade para o seu retorno e que se quisesse voltar e ganhar um bilião de dólares, poderia faze-lo no Octógono da UFC.

No meio deste turbilhão de declarações, a verdade é que parece que Mayweather quer regressar e que lutar MMA pode ser uma possibilidade, no entanto deverá ser difícil dado que Mayweather é invencível no Boxe, tem 41 anos e nunca praticou MMA anteriormente.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »