Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Darren Till vs Stephen Thompson não irá acontecer em Fevereiro (Atualizado)

Dana White, em entrevista numa academia em Los Angeles, confirmou que Darren Till, que venceu o seu último combate contra Donald Cerrone, vai defrontar Stephen Thompson, que venceu no UFC 217 Jorge Masvidal.

O combate acontecerá dia 24 de Fevereiro em Londres o que fará alterar o calendário, que a UFC tinha anunciado para o primeiro trimestre de 2018, alterando a localização do evento realizado neste dia, de Orlando para Inglaterra, sem ser especificada a cidade.

Atualização

Apesar das declarações de Dana White, o pai e o treinador de Stephen Thompson vieram negar essa possibilidade e referiram que Darren Till para merecer uma oportunidade necessita de passar a forte concorrência que existe na divisão de Welterweight. Adicionalmente, o adversário que Thompson gostaria de enfrentar era Robbie Lawler.

Atualização

Stephen Thompson encontra-se a recuperar de uma lesão e não poderá lutar em Fevereiro de 2018, logo a luta com Till não irá acontecer e o evento volta para o local que inicialmente estava estabelecido, Orlando.

 

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

Comentar

Editar avatar »