Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Diana Filipa derrotada na estreia na Cage Warriors

Diana Filipa defrontou este Sábado a sueca Cornelia Holm, na sua estreia e no card preliminar da Cage Warriors, combate que acabou com a derrota da portuguesa por decisão (30-27 pelos três juízes).

A portuguesa começou bem no primeiro round, a demonstrar um bom striking mas na parte final do round acabou por sofrer um takedown, com a sueca a cair por cima e a dominar a portuguesa até ao final do primeiro round, mas sem ser muito ativa.

No segundo round a sueca entrou logo ao ataque, encurtando a distância levando a portuguesa para o clintch e encostando-a à cage, acabando por conseguir o takedown e voltou a dominar a portuguesa na maior parte do round. Na parte final do round a portuguesa conseguiu levantar-se e voltou a demonstrar o seu striking e a acertar muito bem a sueca.

Na terceira, e última etapa, a portuguesa voltou a tentar controlar a distância e defender-se das tentativas de takedown, mas a sueca continuou a fazer o seu jogo, caiu por cima e foi ficando por cima da portuguesa, sempre que a luta mudava para striking a portuguesa demonstrou sempre mais qualidade.

Pouca sorte para a portuguesa, mas nada está perdido, tem apenas 18 anos e tem muito tempo para recuperar e voltar mais forte.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »