Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Diana Filipa combate amanhã na Cage Warriors

A lutadora portuguesa Diana Filipa, da Vs Team e que treina no ginásio nortenho Porto Fight Club, vai lutar este Sábado no card preliminar do evento da maior promotora do Reino Unido, a Cage Warriors.

Diana fará a sua segunda luta enquanto profissional e pretende continuar invicta. No primeiro combate que realizou, venceu Valerie Domergue por submissão no Knock Out Championship 10, um resultado que demonstrou que a lutadora, mesmo defrontando alguém mais experiente, está preparada para voos maiores. O grande objetivo dos elementos da sua equipa, que depositam enorme confiança em que a lutadora será uma estrela, é coloca-la o mais rapidamente possível numa grande promotora e recentemente atletas que treinam, ou já treinaram com a Vs Team, têm estado presentes em eventos de grandes promotoras, como é o caso do Manel Kape, na Rizin, e do Vando Diesel, no Bellator.

A portuguesa vai defrontar uma lutadora sueca que fará a sua primeira luta profissional, mas que tem muita experiência a nível amador o que poderá causar algumas dificuldades à portuguesa.

O evento da Cage Warriors será transmitido no UFC Fight Pass, o card principal, e no facebook da Cage Warriors, o card preliminar no qual a Diana se insere.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

2 Comentários

  1. Filipe - há 1 mês

    A que horas é o combate?

Comentar

Editar avatar »