Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Dominick Cruz regressa para enfrentar Jimmie Rivera

Dominick Cruz disse nos últimos dias que estava a treinar par substituir, caso fosse necessário, Cody Gardbrandt ou TJ Dillashaw no UFC 217.

Ora, o ex campeão tem agora uma luta confirmada para o último PPV do ano, UFC 219, contra Jimmie Rivera, a qual deverá definir o próximo candidato a disputar o título de peso galo.

Dominick, dispensa apresentações, foi um campeão super dominante, que durante o seu reinado teve uma grande rivalidade com equipa de Urijah Faber, Team Alpha Male.

Rivera, está invicto, é uma das maiores promessas da UFC e tem aqui a melhor oportunidade da sua carreira para chegar ao topo da divisão.

Adicionalmente foram confirmados os combates entre, Cynthia Calvillo e Carla Esparza, no peso palha feminino e Matheus Nicolau vs Louis Smolka, no peso mosca masculino, para o mesmo evento.

O UFC 219 realizar-se-á no dia 30 de dezembro na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »