Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Duas substituições e dois combates confirmados para o UFC Fight Night 121

A UFC está a finalizar o card do evento que irá organizar na Austrália. Após a mudança no main event, a empresa anunciou duas substituições, de Jessie Taylor que foi vencedor do TUF 25 e entretanto foi suspenso pela USADA, Jeremy Kennedy, por lesão, e mais dois combates.

Ora, Tim Means, que vem de um NC e de uma derrota contra Alex Cowboy, vai substituir Taylor e vai defrontar o Belal Muhammad, que vai tentar conquistar a sua terceira vitória consecutiva. Por outro lado Humberto Bandenay, que surpreendeu na sua estreia ao vencer Martin Bravo, substitui Jeremy Kennedy e defronta o lutador da casa Alexander Volkanovski, que está invicto na UFC e é visto como uma das promessas da divisão.

Adicionalmente, foram adicionados os combates entre Jake Matthews, que subirá para o peso meio médio, e Bojan Velickovic e Damien Brown enfrenta Frank Camacho no peso leve.

O UFC Fight Night 121 realizar-se-á no dia 19 de novembro no Qudos Bank Arena, em Sydney e terá como main event Fabricio Werdum contra Marcin Tybura.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »