Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Espaço do Fontes #9 – Os Combates Do Ano

Poderia realmente terminar o ano com uma maior pitada de originalidade e escrever sobre um qualquer assunto alternativo dentro do MMA mas na verdade, chegados a Dezembro, o que mais sentido faz é tentar perceber o que de verdadeiramente importante tivemos em termos de lutas, nos 365 dias que agora findam.

A cronica desta semana é por isso curta e consiste apenas no Top Five daqueles que para mim foram “Os Combates do Ano de 2017”.

A lista que abaixo enumero resulta apenas da minha opinião. Só.

Outras poderiam ser elaboradas. No MMA, como na vida, nada é estanque e o que este autor considera ser uma luta que obedece aos vários padrões de analise relevantes, para outro(s) poderá não passar de uma “miss fight”.

Opiniões…

Abaixo ficam então e em ordem decrescente, aquelas que para mim são “As Lutas Do Ano “– e apesar de terem existido várias promoções que aqui poderiam estar representadas, é com alguma tristeza que deixo a nota de não me recordar de um combate que seja dentro da Bellator, que pudesse considerar – com a certeza de que em 2018, “O Espaço do Fontes “estará de volta, espera-se até, mais forte do que nunca!

Ótimo 2018 a todos!!

Segue a lista:

Nº 5

Dustin Poirier vs Jim Miller (UFC 208) – Fevereiro

Nº 4

Eddie Alvarez vs Justin Gaethje (UFC 218) – Dezembro

Nº 3

Li Jingliang vs Bobby Nash (UFC On Fox 23) – Janeiro

Nº 2

Justin Gaethje vs Michael Johnson (TUF 25 Finale ) – Julho

Nº 1

Darren Elkins vs Mirsad Bektic (UFC 209) – Março

Até para a semana… e boas lutas!

João Fontes

Sobre o Autor

Facebook Profile photo

Comentar

Editar avatar »