Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Estado de saúde Robert Whittaker pode ser grave

O ex-campeão interino do Robert Whittaker iria enfrentar Luke Rockhold pelo título linear do peso-médio, no UFC 221. Porém foi obrigado a abandonar o card devido a problemas de saúde, sendo substituído por Yoel Romero.

Dana White, presidente da UFC, numa entrevista a uma televisão canadiana referiu que a situação de saúde do lutador é sensível. O australiano  tem uma infeção no estômago que estaria a atacar os restantes orgãos e que, caso não fosse tratado, o lutador poderia correr risco de vida.

Recorde-se que Whittaker era o campeão interino, mas com o afastamento de Georges St-Pierre, devido a problemas de saúde, tornou-se o campeão línear. Assim, o combate com Rockhold seria a primeira defesa de título.

O UFC 221 realizar-se-á no dia 10 de fevereiro de 2018, em Perth na Austrália e o main event, após o afastamento de Whittaker, será Luke Rockhold contra Yoel Romero, pelo título interino de pesos médios.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »