Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Estreia de CM Punk adiada para o UFC 203

CM Punk já tem a sua estreia no MMA marcada! Acontecerá no UFC 202, dia 20 de Agosto em Las Vegas, e o seu adversário será, como já se sabia, Mickey Gall.

A estreia de CM Punk na UFC estava marcada para o UFC 199, mas devido a uma lesão e operação acaba por ser adiada para a edição 202.

O ex-WWE assinou contrato com a UFC a Dezembro de 2014 e desde então que tem vindo a preparar a sua estreia. Era esperado que participasse no UFC 200, mas acabou por ser Brock Lesnar o confirmado para o evento.

A notícia foi dada pelo jornalista Jeremy Botter.

Actualização:

Ariel Helwani, jornalista do site MMA Fighting, avançou nas últimas horas com a informação de que a estreia de CM Punk na UFC pode ser novamente adiada. A estreia estava marcada desde o início de Junho para o UFC 202, em Agosto, frente a Mickey Gail.

O jornalista informa de que a nova data de estreia ainda não está confirmada, sendo que CM Punk e UFC ainda terão que chegar a um novo acordo. A hipótese mais falada é no evento seguinte, o UFC 203, a 10 de Setembro.

Fonte: Uproxx

Actualização:

Na edição desta semana do UFC Unfiltered, CM Punk confirmou que só esta semana ficou apto a competir e que a sua estreia irá acontecer no UFC 203.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Facebook Profile photo
-

Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008. Agora, também em MMA.

Comentar

Editar avatar »