Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Evento de MMA em Quarteira em Novembro

Uma das medidas mais faladas pelos intervenientes no MMA em Portugal é a realização de mais eventos, tanto para os atletas portugueses competirem, como para o público poder assistir e ficar mais familiarizado com o Mundo do MMA.

Dia 4 de Novembro, teremos o Fight Company 4 (Conhecido como “FC4), que será um evento que irá ocorrer em Quarteira, no Pavilhão Desportivo da Escola D. Dinis, no Algarve, que contará com atletas do Algarve e alguns internacionais.

O Fight Company, é um evento que tem como principal “cara” o atleta Jocimar “Pretinho” Ferreira, que ao longo destas 4 edições tem crescido e tem colocado atletas de enorme qualidade a competir para proporcionar um grande espetáculo aos fãs de MMA.

Nesta edição, teremos os seguintes combates principais:

  • José Gutho Semedo, campeão Mundial de Full-contact (WUFC) que irá defrontar o brasileiro Carlos Eduardo “Teto Terranossa”, que tem experiência em lutar  Espanha, Rússia, China, entre outros países.
  • No MMA feminino, teremos a atleta espanhola Jackelin Oreich contra Silvia “Pipoca”.
  • O confrontro entre brasileiros, Guilherme Cadena, com experiência na Polónia e Perú, irá defrontar Diogo Nogueira
  • O Combate principal em que estará em disputa o título da Fight Company e colocará frente-a-frente, o Jocimar Ferreira contra o lutador brasileiro, com muita experiência em Espanha, Maikon “Chocolate”.

Por fim, a competição terá o apoio da CAPMMA, que obviamente é um carimbo de qualidade ao nível de arbitragem e cuidados com atletas.

Os bilhetes custam €15, antecipado, €20, no dia e poderão ser adquiridos junto dos atletas, no ginásio Golden Axe e no Restaurante “Bem e Bom”.

Não percam e vão assistir!

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »