Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Evento de MMA no Porto Fight Club

Em 2017 foi inaugurado o novo ginásio de MMA do Porto, Porto Fight Club, no qual  um dos nomes mais reconhecidos do MMA em Portugal, Sori Djaló (mmasori), é um dos sócios e um dos treinadores principais.

Ora, dia 9 de Dezembro haverá um evento organizado pelo Ginásio, o PFC, que contará com diversos atletas nacionais, em que o objetivo principal será colocar em competição os diversos atletas do ginásio, mas também haverá oportunidade assistir lutadores internacionais.

A organização de eventos não é uma novidade para os organizadores, dado que estiveram envolvidos num dos maiores eventos de MMA em Portugal, em que participaram atletas nacionais e internacionais, o Invictus. Realizaram-se quatro eventos , sendo o último realizado em Julho de 2016.

O evento contará com grandes nomes portugueses, e com experiência internacional, como por exemplo o Domingos “O Destruidor”, um dos poucos, Heavyweight portugueses a lutar internacionalmente, Falco Neto, que recentemente combateu na China eJoão Mimoso, outro peso pesado que já combateu no Reino Unido.

Os combates que já foram confirmados foram os seguintes:

  • Domingos “Destruidor” Barros contra Felipe Nicolau
  • Falco Neto Vs Dani
  • João Mimoso Vs Jose Augustin
  • Henrique Vs Rui Kova
  • Chicharito Vs Bruno

O evento contará com combates amadores e profissionais, portanto será uma tarde cheia de MMA, bons combates e a qualidade de lutadores que o Porto Fight Club nos tem habituado.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

Comentar

Editar avatar »