Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Fabrício Werdum quer oportunidade pelo título

O antigo UFC Heavyweight Champion Fabrício Werdum disse ao site MMA Fighting que quer uma oportunidade para recuperar o título, e que espera que essa oportunidade surja com uma vitória no UFC 203 contra Travis Browne.

O brasileiro, que inicialmente ia defrontar Ben Rothwell antes de este se lesionar, disse querer obter uma vitória rápida e uma nova luta pelo título Peso-Pesado da UFC.

“Esse é o objectivo. Nunca vi ninguém dizer que queria vencer por decisão. Toda a gente quer um KO ou uma submissão. O discurso é sempre o mesmo. Quanto mais rápido for, melhor é. “

“Eu preciso desta vitória. É importante para alcançar o meu objectivo de voltar a lutar pelo título. Eu merecia uma desforra imediata uma vez que vinha de 6 vitórias consecutivas, mas sabia que a UFC não me ia dar. Ao vencer esta luta, vou merecê-lo.”

Werdum disse ainda que apesar de já ter vencido Browne uma vez, em 2014, não pode entrar para na luta com excesso de confiança:

“Eu não posso entrar na luta com excesso de confiança. As minhas derrotas baseiam-se em coisas que fiz nos treinos. Eu venho de uma derrota, por isso não posso estar demasiado confiante. Talvez tenha uma ligeira vantagem porque venci a última luta, mas nada significativo. Ele também vem de uma derrota, por isso também quer seguir em frente.”

O brasileiro não deixou de falar na luta principal do UFC 203, a valer o cinturão  Peso Pesado da UFC, entre Miocic e Overeem:

“Se o Overeem lutar como ele fez contra o Cigano (Júnior dos Santos), de forma inteligente e com uma boa estratégia, eu penso que ele vence. No entanto, se ele aparecer inseguro como já aconteceu no passado, acho que vai acabar nocauteado pelo Stipe Miocic.”

Gostavas de ver Werdum a lutar novamente pelo título?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Futebol. Wrestling. MMA. Colaborador do UF.PT

Comentar

Editar avatar »