Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Georges St-Pierre lança uma bomba e Whittaker a negociar main event do UFC 212

Georges St-Pierre, campeão da divisão de Middleweight da UFC, afirmou recentemente numa entrevista que a sua primeira defesa de título poderá não acontecer, uma vez que o lutador se voltar a lutar preferia volta para a divisão que o notabilizou como um dos maiores campeões da história da UFC. O lutador diz que, como não toma nenhum tipo de aditivos, para ganhar peso e lutar nos pesos médios, tem de comer e fazer um grande esforço para ganhar massa muscular.

Apesar da UFC e St-Pierre, afirmarem sempre que a próxima luta seria contra Whittaker, parece que o lutador volta atrás e afinal já não fará essa defesa. Adicionalmente, Dana White anunciou que o lutador estava doente e que isso iria atrasar o seu regresso ao octógono.

Por outro lado, e depois de Rockhold, na Segunda-Feira, ter afirmado que deveria ser ele o próximo desafiante ao título, parece que a UFC lhe vai fazer a vontade e coloca-lo num combate contra o atual campeão interino Robert Whittaker em Perth na Austrália, no UFC 211, resta saber se, depois do anúncio de GSP , será pelo título linear.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

Comentar

Editar avatar »