Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Invicta 24: Borella vs. Dudieva (15/07/2017)

Esta madrugada, tivemos o 24º evento realizado pela Invicta Fighting Championship. A Invicta é uma promotora 100% feminina que, nos últimos anos, tem servido de satélite para as divisões femininas da UFC. Cristiane “Cyborg”, Tonya Evinger, Joanna Calderwood, Cláudia Gadelha e Angela Hill são alguns dos nomes que saltaram da Invicta para a UFC.

O evento contou com lutadoras de 7 países diferentes e o combate principal foi entre duas europeias, a russa Milana Dudieva (11 – 6), que se estreava na companhia e que teve uma passagem pela UFC que não lhe correu como esperava (1-2), e do outro lado estava, outra estreante, a italiana Mara Romello Borella (11 – 4), que vem de uma série de duas vitórias. O combate acabou com a vitória da italiana, por decisão, o que a posiciona entre as top contenders da divisão de Flyweight.

No co-main event, a ex-Bellator Ashley Cumings (5 – 4) foi derrotada por Jinh Yu Frey (6 -2), numa decisão unânime, o que fará dela a próxima candidata principal a um combate pelo título de peso Átomo.

Os outros destaques vão para as vitórias das promessas, e ainda invictas, Felicia Spencer (3 – 0) na divisão de featherweight, Sunna Davidsdottir (3 – 0) na divisão de strawweight e Miranda Maverick (3-0) na divisão de flyweight.

Resultados

Maria Borella (11-4) venceu Milana Dudieva (11-6) por decisão dividida.
– Jinh Yu Frey  (6-2) venceu Ashley Cumming  (5-4) por decisão unânime.
– Pam Sorenson (6-2) venceu Helena Kolesnyk (5-1) por submissão (chave de braço).
– Karina Rodriguez (5-2) venceu Bárbara Acioly (4-1) por TKO.
– Miranda Maverick (3-0) venceu Gabby Romero (2-2) por decisão unânime.
– Sunna Davidsdottir (3-0) venceu Kelly D’Angelo (2-1) por decisão unânime.
– Felicia Spencer (3-0) venceu Amy Coleman (2-2) por submissão (mata-leão).

Sobre o Autor

- Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

Comentar

Editar avatar »