Apenas a três dias do maior evento da história do UFC uma notícia caiu como uma bomba na comunicação social, Jon Bones Jones (campeão interino de peso meio-pesado e considerado por muitos o melhor lutador da actualidade) está fora da luta mais aguardada do ano contra o actual campeão Daniel Cormier.
O americano foi “apanhado” num exame de rotina da USADA (a entidade anti-dopagem americana) ainda não há confirmação de qual a substância proibida que foi utilizada mas é certo que Jones não vai pisar o óctogono este sábado, o palco principal fica assim destinado para os pesos-pesado Mark Hunt e Brock Lesnar.
Cormier já reagiu a esta notícia, o actual campeão mostra-se desiludido pois quer muito vingar a sua única derrota no cartel precisamente contra Jon Jones, mesmo assim acha que irá ter mais hipóteses para o fazer e está aberto a essa possibilidade.
Jon “Bones” Jones volta assim a decepcionar todo os amantes do MMA, ninguém duvida do seu talento como lutador, capaz de rivalizar com nomes como Fedor Emelianenko, Anderson Silva, George Saint-Pierre, mas a verdade é que continua a estragar tudo, a sua carreira, a sua vida, as expectativas dos fãs, os planos do UFC e até todo o trabalho feito por si, seus treinadores e os seus adversários.
É caso para dizer que com todo este potencial assim desperdiçado Bones arrisca-se a passar do maior nome do MMA para o maior idiota.
Miguel Martins - há 3 anos
Sinceramente, este Jon Jones já começa a irritar um pouco e, apesar do enorme talento que tem e de ser um dos melhores lutadores que vi se nao mesmo o melhor, acho que o UFC devia começar seriamente a pensar em deixar de contar com ele. Não pode ser este o tipo de lutadores que a UFC quer ter nas suas fileiras…
Hugo Loureiro - há 3 anos
Concordo plenamente contigo Miguel, é um crime estar a desperdiçar assim tanto talento, tem tudo para ser um dos melhores de sempre mas passa a vida a desperdiçar estas oportunidades.
Miguel Martins - há 3 anos
Este UFC tinha uma mega luta e agora apenas tem o regresso do Brock Lesnar e sinceramente o que me ia fazer estar na expectativa para este evento era Cormier vs Jones e agora vou ver mais porque gosto de ver UFC do que por uma luta especifica, acho que enquanto espectador começo a ficar farto do Jones… Apesar do talento inegável…
Walter - há 3 anos
tens toda razao no que falas,faço tuas palavras as minhas esta a mandar fora muito talento que …OSS
TheNotorious - há 3 anos
Concordo com a opinião do Miguel, já começa a ser demais todas as asneiras que o Jones faz e mesmo assim tem tantas oportunidades. No meio de tanto azar é uma homem de sorte. Pessoalmente já estou a ficar farto do Jones, a UFC devia pensar seriamente em dispensa-lo.