Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Jon Jones falhou no teste de drogas do UFC 214

Jon Jones, que venceu Daniel Cormier pelo UFC Light Heavyweight Championship no UFC 214, no passado dia 28 de Julho, em Anaheim, California, falhou num teste anti-droga realizado pela USADA. Segundo o site TMZ, a droga terá sido um esteróide turinabol.

O UFC Light Heavyweight Championship deverá ser retirado a Jon Jones e de novo entregue a Daniel Cormier. No entanto, o presidenta da UFC, Dana White, ainda não o confirmou.

De acordo com o site MMA Fighting, isto pode implicar uma suspensão de dois anos para Jon Jones. O lutador já havia falhado num teste semelhante, quando lutou também com Daniel Cormier no UFC 200, em Julho de 2016. Na altura, o lutador foi suspenso durante um ano porque acusou clomifeno e letrozol.

Fossem quais fossem os planos da UFC para o futuro de Jon Jones, por exemplo um combate contra o lutador da WWE Brock Lesnar, esses planos estão agora arruinados por muito tempo…

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Facebook Profile photo
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008. Agora, também em MMA.

1 Comentário

  1. JoãoRkNO - há 3 meses

    Agora está explicada a vitória do Lesnar no Summerslam..

Comentar

Editar avatar »