Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

José Aldo agenda luta com Max Holloway em Fevereiro

Os últimos meses têm sido bastante confusos para José Aldo, meses estes que foram feitos de avanços e recuos, com muita polémica à mistura. Exemplo disto é o facto do brasileiro ter apresentado uma retirada do mundo do MMA, e agora, com a saída de McGregor para a divisão dos pesos-leve, este é agora o campeão linear dos pesos-pena.

Em conversa com jornalistas no Rio de Janeiro, Aldo tentou fugir de todas estas questões, ficando-se apenas em responder apenas a um assunto: Max Holloway.

O brasileiro revelou que irá enfrentar o campeão interino no UFC 208, e que embora não pudesse comentar acerca do assunto, já sabia que ia enfrentar ou Holloway ou Pettis.

“Eu já sabia que o Conor não iria mais voltar para a categoria. Sobre a luta de fevereiro, já sabia, só não sabia com quem ia ser. Seria ele [Holloway] ou o Pettis, mas todos já sabiam. E vai acontecer no dia 11 de fevereiro. Já estava fechado bem antes,mas não podia anunciar” disse o campeão.

O evento será dia 11 de Fevereiro em Brooklyn.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Acompanho a UFC desde sempre e comecei a assistir Bellator recentemente. O meu lutador favorito é o "The Notorious" Conor McGregor!

Comentar

Editar avatar »