Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Lesões afetam UFC Gdansk e UFC São Paulo

O UFC Fight Night 118, também conhecido como UFC Gdansk, a pouco mais de uma semana para ocorrer sofreu algumas alterações no seu card. Dmitri Smoliakov, que iria lutar com Adam Wieczorek, sofreu uma lesão e está fora do card sendo substituído por Anthony Hamilton. No peso leve, uma lesão no joelho afastou Teemu Packalen do confronto contra Marcin Held, sendo substituído por Nasrat Haqparast.

Por outro lado, o card de São Paulo, que irá ocorrer uma semana depois, também tem sofrido nos últimos dias alterações no card, Luan Chagas sofreu uma lesão e foi retirado do confronto contra Niko Price, estando a UFC à procura de um substituto. Adicionalmente, Augusto Mendes foi retirado do card por lesão e foi substituído pelo ex campeão da RFA Raoni Barcelos, sendo assim este será o novo adversário de Boston Salomon.

O UFC Gdansk vai ocorrer no dia 21 e o card principal será a partir das 20h, se for como nos últimos eventos na Europa a Sport TV transmite o evento em diferido pelas 22h. Já o evento de São Paulo, será dia 28 e o card principal inicia-se pelas 2 da manhã.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »