Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Luke Rockhold regressa contra David Branch

Durante a transmissão do UFC on Fox 25, foi confirmado que Luke Rockhold enfrentará David Branch, no main-event do UFC Fight Night 116, que se realizará em Pittsburgh no dia 16 de Setembro.

O antigo campeão da divisão Midleweight, e colega de treinos do nosso André Fialho na AKA, regressa ao octógono, após a surpreendente derrota com Michael Bisping no UFC 199. Luke, nos últimos tempos, tem criticado a UFC na organização dos combates desta divisão, e da chegada de GSP para lutar contra Bisping, parando toda a divisão.

O Ex Campeão, vai enfrentar David Branch, ex-campeão das divisões de Midleweight e Light-Heavyweight do antigo WSOF (agora chamado Pro Fighter League – PFL) que regressou à UFC com uma vitórias Krzysztof Jotko no UFC 211, por decisão unânime.

Este combate será interessante, para perceber como está a forma de Luke Rockhold, depois de uma paragem superior a 1 ano, e se este continua a ser um candidato ao título desta divisão, por outro lado para David Branch, será importante para perceber, se, este, está ao nível dos principais candidatos desta divisão.

O cartaz já tem várias lutas confirmadas, entre elas: Kamaru Usman vs Sérgio Moraes, Krzysztof Jotko vs Uriah Hall e Mike Perry vs Thiago alves.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

-

Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

Comentar

Editar avatar »