Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Maia prefere luta pelo título a luta com Georges St. Pierre

Um entusiasta das artes marciais. É assim que o brasileiro Demian Maia se define quando lhe perguntaram acerca da sua preferência: lutar contra GSP no seu regresso ao octógono, ou lutar contra o atual Welterweight Champion Tyron Woodley. E Maia não podia ter sido mais especifico. (Recorde-se que GSP mencionou o nome de Maia na sua lista de oponentes que gostaria de enfrentar quando regressar à UFC (ver aqui).

“Sinto-me lisonjeado por ele ter dito o meu nome, porque ele é uma lenda. Ele é dos melhores, juntamente com o Anderson Silva. Considero o Anderson o melhor de sempre, mas ele é definitivamente o número 2. No entanto o meu objetivo é lutar pelo título. Depois disso seria um prazer lutar contra ele ou contra outro qualquer. Além disso, se tudo correr de acordo com os meus planos, eu vou tornar-me campeão e depois luto contra ele.”

O brasileiro referiu ainda que não está nas artes marciais por causa do dinheiro, mas sim porque ama aquilo que faz. “Eu sou muito feliz por ser capaz de viver a minha vida a fazer aquilo que mais gosto. Toda a gente precisa de dinheiro obviamente, mas isso está longe de ser a coisa mais importante do mundo para mim. Eu sou um entusiasta das artes marciais e tenho outras prioridades. Eu não escolhi esta carreira por causa do dinheiro”.

Maia disse também que quer seja ele ou Stephen Thompson o próximo desafiante do campeão Tyron Woodley, qualquer decisão da UFC será correta.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Futebol. Wrestling. MMA. Colaborador do UF.PT

Comentar

Editar avatar »