Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Manel Kape defronta Ian McCall no Bantamweight GP do Rizin

Manel Kape, lutador que venceu no dia de ontem o japonês Erson Yamamoto por KO no primeiro roundvai apadrinhar a estreia do ex UFC Ian McCall, nos quartos de final do torneio de Bantamweight do Rizin.

Kape, pretende continuar o seu caminho de glória rumo ao topo, mas enfrentará um adversário mais experiente e um ex top contender da divisão flyweight da UFC, que inclusive conseguiu empatar num combate com Demetrious Johnson. McCall, nos últimos meses esteve a recuperar de alguns problemas físicos e psicológicos que sofreu ao longo da sua carreira e disse que se sente preparado, vindo de uma derrota, em 2015, contra John Lineker, perfazendo um record de 13-5.

O “prodígio” terá aqui uma excelente oportunidade para demonstrar o seu talento e conseguir que os principais holofotes do MMA Mundial se virem para ele e vejam as suas qualidades.

Na conferência de imprensa realizada esta manhã, Manel voltou a demonstrar uma postura confiante e provocadora contra o seu adversário, referiu que é o melhor, que vai vencer qualquer um e que vai sair vencedor do torneio.

O combate está marcado para dia 29 de Dezembro de 2017 e as meias finais e final estão marcadas para dia 31 de Dezembro de 2017. Já ficou decidido que Kyoji Horiguchi será o próximo adversário do vencedor do combate.

Se quiserem conhecer melhor o Manel Kape, podem ouvir o #37 Murro no Estômago.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do Podcast Murro no Estômago e gosta de auto apelidar-se Analista, mas no fundo é só o Freitas Lobo do MMA

Comentar

Editar avatar »