Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Manel Kape vence com um brutal KO na estreia no Rizin

Manel Kape venceu na sua estreia no Rizin, por KO no primeiro round, na primeira eliminatória do Grand Prix da divisão de Bantamweight. O luso-angolano,  defrontou Erson Yamamoto,  que tinha um record 2-2, mas que tem um passado ligado às artes marciais.

O “Prodígio” entrou confiante e os lutadores foram trocando golpes, até que Manel com um pontapé à cabeça deixou o seu adversário KO, o arbitro não efetuou imediatamente a paragem, mas quando Manel conseguiu acertar mais uma vez o lutador, no chão, o arbitro parou imediatamente o combate.

Depois do combate, o lutador foi a correr para o meio da audiência, tentando demonstrar a sua superioridade, dando a conhecer-se enquanto um lutador dominante e de enorme qualidade. Por fim, nesta maratona pela a arena o lutador ainda foi “cumprimentar” Kyoji Horiguchi

Apesar de todas as provocações Manel no fim demonstrou muito respeito pelo seu adversário e desta forma passou à segunda fase do torneio, ficando a aguardar o adversário, que sairá do combate entre Shintaro Ishiwatari e Akhmed Musakaev.

Eu volto a repetir eu sou o melhor deste torneio, não existe competição alguma eu vou arrancar a cabeça de todos !!! A todos que fizeram parte deste camping maravilho um muito obrigado, isto é fruto da vossa contribuição . #ManelKape #Manelprodígikape #easymoey #Rizin #toquio #japan

Publicado por Manel Prodígio Kape em Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »