Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Mayweather vs McGregor: Conference Call de Floyd Mayweather

Depois de há 2 dias ter sido a Conference Call de Conor McGregor, ontem foi a fez de Floyd Mayweather ter a sua Conference Call.

Nesta Conference Call Floyd Mayweather voltou a referir, que irá lutar com tudo e que quer dar um bom espectáculo para as pessoas verem.

No entanto, Floyd Mayweather fez questão de dizer que está algo preocupado com o facto de Conor McGregor puder vir a jogar sujo, chegou até a dizer que se Conor McGregor for desqualificado por dar um pontapé pode perder mais de 90% do dinheiro do combate.

Continuando sobre a questão de Conor McGregor puder ou não jogar sujo, Floyd Mayweather ainda referiu que acredita que o árbitro Robert Byrd irá fazer o seu trabalho e que ele (Mayweather) sabe que Conor McGregor teve Joe Cortez (um famoso árbitro de boxe) no seu campo de treino, mas que continua a achar que Conor McGregor pode vir a jogar sujo.

Floyd Mayweather acabou por dizer que ainda assim ele não tem de se preocupar com o trabalho do árbitro mas sim em vencer Conor McGregor no “Money Fight”.

O que acharam das palavras de Floyd Mayweather? Acham que ele tem razão em estar precupado com o possível jogo sujo de Conor McGregor?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »