Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Michael Bisping desafia Georges St. Pierre

Com a sua primeira defesa de cinturão marcada para o UFC 204 frente a Dan Henderson, já em Outubro, Michael Bisping diz que a luta contra o americano vai ser bastante fácil e quer já agendar um próximo duelo. Em entrevista ao“Daily Star Sport” o inglês desafiou o ex-campeão dos peso-meio-médios Georges St. Pierre para o UFC 206.

“Deixa de ser um cobarde, St. Pierre. Eu desafio-te oficialmente para lutar em Dezembro, em Toronto. Eu luto em Outubro, mas consigo lutar em Dezembro. São dois meses. Fácil, fácil. Luto com ele até nos peso-meio-médios. Aqui e agora, desafio-te: ‘Georges St. Pierre, coloca as tuas botas de homenzinho, as tuas luvas, o teu protetor bucal e junta-te ao Freddie Roach (técnico do canadiano)’. Se quiseres fazer isso, vamos!”

Estas declarações foram recebidas com algum espanto, pois se a luta vier realmente a acontecer, Bisping terá apenas 2 meses de descanso.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Acompanho a UFC desde sempre e comecei a assistir Bellator recentemente. O meu lutador favorito é o "The Notorious" Conor McGregor!

Comentar

Editar avatar »