Segue-nos no Facebook e juntos vamos criar a maior comunidade de MMA em português!

Michael Bisping tem espiões para a luta com GSP e mira luta com Cormier

Michael Bisping, o atual campeão de pesos médios da UFC, ultimamente tem andado muito ativo publicamente, fazendo várias revelações.

Em primeiro lugar, referiu que tem espiões a observar o camp de George St. Pierre, para se preparar para o seu adversário e reforçou que é capaz de colocar o canadiano KO no primeiro round.

Adicionalmente, Bisping, no seu podcast referiu que apesar de estar a cogitar a reforma, ele teria interesse em enfrentar Daniel Cormier, uma vez que este o tem provocado ultimamente, para isso acontecer. Recorde-se que Bisping ainda não defendeu o título contra um top contender da divisão, na primeira, conseguiu enfrentar Dan Henderson e agora aproveitou o regresso de GSP.

O próximo combate de Bisping será dia 4 de Novembro contra George St. Pierre no dia 4 de Novembro, na Madinson Square Garden, e o próprio já referiu que este poderá ser o seu último combate.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Ultimate Fight? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Madeirense e fã do Clube Sport Marítimo, lidou com a síndrome de ser de uma ilha criando um podcast sobre MMA chamado Murro no Estômago. É também autor/administrador do site Ultimate Fight.

Comentar

Editar avatar »